Unbox / Review – Ever After High – Raven Queen Dragon Games

136 Comments

  1. esse filme vai ser lançado dia 29 de Janeiro eu vou assistir parece ser legal vi o trailer amei todas elas são lindas achei legal porque a rainha má vai pra eah e ela não está malvada rsrs

  2. Amei o review!A Raven é a minha personagem favorita😻

  3. Ela é linda estou super ansiosa para comprar a raven dessa linha !

  4. Thais aonde vc compra as suas ever after hígh ja q a maioria ñ vende no Brasil?

  5. o. folme vai lançar no meu aniversário dia 29 de janeiro

  6. quando chegar elas no brasil a primeira que eu comprar é a raven queen
    beijos da laurinha

  7. Da para desfazer o penteado dela sabe quero comprar ela quando chegar no BRASIL

  8. Nossa Esta Coleção é demas Elas vem super estilosas E Bem Feitas !

  9. Adoreiiiiiiii ela é lindaaa eu achei todas elas lindas dessa coleção a raven ficou divawww ♥

  10. thais compra a poppy ela vem com um dragãozinho pequinininho ela ta muito linda

  11. Nossa A Raven Dragon Games é muito lindaaaaaaaaa eu quero muito uma!

  12. Thaís morais faz um video de todas as suas dragão games : manda beijos ❤

  13. Eu só uma menina mas eu tô no do meu irmão.

  14. eu tambem a chei muita mancada da matel , parese que a apple e a preferida dele e nao pençao nas pessoas que gosten muito da raven queen eu tambem um roubo porque nao vem com o gragao

  15. o dragão dela tem mágica ele pode ficar grande ou pequeno

  16. eu pensei que a reven vinhese com o nevermor pequeno no fundo😖😖😖😖😖😖😢😢😢😢

  17. linda hoje quase comprei mas tava sem dinheiro:-(

  18. linda sou sua fã qual a sua favorita?

  19. adoro os seus vídeos qual a próxima boneca q vc pretende comprar? n sei como vc da conta de tantas bonecas! 😊😊😘😘😘

  20. 😍 que linda Raven Queen Dragon Games

  21. A minha Raven não tinha suporte ela não venho

  22. pena que as que lançarão no Brasil não estão vindo sem suporte e sem escova

  23. Eu adorei a raven queen 😍 😍 😍 😍 thais morais se escreva no meu canal porfavo

  24. No Jogo dos bebês dragões tá em português os de todas ( pena não ter a boneca da Melody piper

  25. Essa Raven e a minha preferida e ela esta linda mais eles poderiam ter botado ela com o cabelo maior mais fora isso …..

  26. Se a matel tivesse feito o dragao dela ia ser igual a apple bem xoxa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *